Conheça as regras e saiba como participar!

No próximo dia 30 de Junho começam as inscrições para o maior programa habitacional já visto na história do município, o Minha Casa, Minha Vida.
Em breve, 1.160 famílias franco-rochenses com renda familiar de até R$1.600,00 terão a chance de morar dignamente, em um residencial planejado para acolher mais de cinco mil pessoas.

Para participar do programa você deve:
– Ter renda familiar de 0 a até R$ 1.600,00.
– Residir em Franco da Rocha.
– Não ter sido contemplado por nenhum outro programa habitacional.
– Não possuir imóvel próprio.

Documentos necessários para o cadastro:
(Deverão ser apresentados os documentos completos do titular, cônjuge, filhos e demais pessoas que fazem parte do grupo familiar).
– Documento de identidade (CPF, RG ou CNH).
– Documento de comprovação do estado civil (Certidão de nascimento, casamento, casamento com averbação de divórcio ou óbito).
– Documento com comprovação de renda (Holerite, carteira de trabalho, contrato ou declaração de trabalho, declaração do MEI ou extrato de benefícios).
– Comprovação de endereço no nome do titular (Conta de luz, água, telefone, tv por assinatura, correspondência bancária ou extrato de benefícios).

As inscrições vão do dia 30 de Junho até o dia 7 de Agosto, e o primeiro passo será fazer o pré-cadastro do agendamento para a apresentação dos documentos aqui no site, que estará disponível a partir do dia 30/06. A apresentação dos documentos será feita na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, 1.801, ao lado da Secretaria de Infraestrutura.

Você pode conferir o edital completo que está disponível para download no item “Anexos”, localizado no canto esquerdo da tela.

Lembrando que a inscrição para o Minha Casa, Minha Vida é gratuita, e que a cobrança de qualquer tipo de taxa no cadastramento é proibida.

Edital completo – Minha Casa, Minha Vida. 12/06/2015