1ª Corrida e Caminhada marcará entrega de obras na Sete de Setembro e Tonico Lenci

Os munícipes de Franco da Rocha estão convidados a participar da 1ª Corrida e Caminhada marcada para acontecer no dia 6 de setembro, que prestigiará a conclusão e entrega das obras de revitalização das Avenidas Sete de Setembro e Tonico Lenci.

Para os participantes, a preparação começa antes da corrida, às 8h.

A prova terá início às 9h, com partida do Centro Cultural, localizado na Avenida Sete de Setembro. Após a largada, o trajeto da prova levará os corredores até o campo de futebol, na Avenida Tonico Lenci, Lago Azul, e depois retornará para o Centro Cultural onde descobriremos o vencedor. O trajeto médio é de 8 km.

Os três melhores colocados na corrida, tanto do masculino quanto do feminino, receberão troféus. Também haverá uma premiação mediante a classificação geral para corredores que atingirem os três melhores tempos de prova. Os demais participantes que não chegarem nas primeiras posições receberão camisetas e lanches.

Serão disponibilizadas 400 inscrições, sendo 300 para a corrida e 100 para a caminhada.

Os interessados em participar da 1ª Corrida e Caminhada podem se inscrever pelo site www.corridaeaventura.com.br até um dia antes da prova.

SOBRE A OBRA

Com o objetivo de melhorar as condições das vias e a sinalização em Franco da Rocha, a prefeitura investiu na Avenida Sete de Setembro e na Tonico Lenci realizando a drenagem, revitalização do asfalto, implantação de calçadas, instalação de galerias e boca de lobo, diminuindo assim os transtornos que existiam nessas vias por conta da quantidade de buracos e falta de sinalização apropriada ao trânsito.