Programa Especial de Parcelamento de Débitos vai até 30 de outubro

Preocupada com a questão financeira da população, a Prefeitura de Franco da Rocha disponibilizou uma negociação de dívidas tanto para pessoa física quanto para jurídica com o objetivo de auxiliar na quitação de débitos.

Dívidas com IPTU, ISS, ITBI e taxas que foram geradas até o dia 31 de dezembro de 2014 terão redução de até 100% nas multas e juros*, com a possibilidade de parcelamento em até 180 vezes.**

Para aderir ao Programa Especial de Parcelamento, o interessado deve comparecer à Avenida Liberdade, nº 249, em frente ao Paço Municipal. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O prazo para adesão ao Programa termina no dia 30 de outubro de 2015.

* A redução sobre a taxa de juros e multa será de 80% para dívidas de até 6.000 UFMs (Unidade Fiscal Municipal) e de 100% para valores superiores.
** O valor da parcela não poderá ser inferior a 50 UFMs para pessoas físicas e 250 UFMs para pessoas jurídicas.
OBS: Cada UFM custa R$ 2,37. Este valor é reajustado anualmente.