As inscrições para o concurso de Enfermeiro e Agente Comunitário de Saúde foram prorrogadas até a próxima terça-feira (08/09).

O prazo de inscrições para o concurso de Enfermeiro e Agente Comunitário de Saúde foi prorrogado até a próxima terça-feira (08/09).

Os interessados que ainda querem se inscrever no concurso podem fazer entrando no site. www.igdrh.org.br

São 14 vagas para enfermeiro e 96 para agente comunitário de saúde.

Quem for prestar concurso para agente comunitário de saúde precisa ter ensino fundamental completo e residir próximo da unidade básica de saúde.

Já para enfermeiro, é solicitado ter o curso superior na área concluído e o registro no COREN (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo).

(Por: Ewerton Geniseli)