Assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova seda da GCM será na terça-feira (8)

O Prefeito Kiko Celeguim participa no CSU (Centro Social Urbano) nesta terça-feira (8), às 9h, da Assinatura da Ordem de Serviço que dará início a Obra de construção da nova sede da GCM (Guarda Civil Municipal).

A prefeitura de Franco da Rocha, juntamente com a Diretoria de Defesa Social, não mediu esforços para dar aos servidores e à população um local mais adequado e com um atendimento melhor.

O novo projeto tem o objetivo de unir os serviços em um único prédio, visto que atualmente a sede da GCM fica na Rua Nelson Rodrigues, nº 101, e a de Proteção e Defesa Civil está localizada na Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbano, na Estrada do Governo, nº 1801.

A nova área contará com vestiários e sanitários femininos e masculinos, refeitório, salas administrativas tanto para a Guarda Civil Municipal quanto para a Proteção e Defesa Civil, armaria, recepção, sala de aula, entre outros espaços mais modernos e com melhores adequações para desempenho dos trabalhos e atendimento ao público.

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO

Dia: 8 de setembro (terça-feira).
Hora: 9h.
Local: CSU (Centro Social Urbano).
Endereço: Rua Nelson Rodrigues, 101.

(Texto: Ewerton Geniseli)