Sorteio do programa Minha Casa Minha Vida é realizado e Prefeito Kiko anuncia mais três empreendimentos voltados para o projeto

O último domingo foi mais que especial para as famílias que participaram do sorteio do Minha Casa Minha Vida e terão a oportunidade de largar o aluguel, sair das áreas de risco e viver com mais segurança e comodidade.

Acompanharam o evento e a felicidade das pessoas que se emocionaram ao receber o tão sonhado lar doce lar, o prefeito de Franco da Rocha Kiko Celeguim; o vice-prefeito, Dr. Nivaldo; a diretora de Habitação, Ana Carolina; os vereadores Pablo Cunha, Josineto, Kinho e Valdir; o Deputado Federal, Vicente Cândido, além do Deputado Estadual de Guarulhos, Alencar Santana.

O prefeito Kiko destacou o desenvolvimento de Franco da Rocha. “Por muito e muito tempo a nossa cidade foi desacreditada, já vi muita gente falar mal de Franco da Rocha e acreditar que Franco não fosse capaz de realizar grandes projetos que pudessem mudar a vida das pessoas, como este”, declarou.

Kiko aproveitou a ocasião para anunciar mais três empreendimentos voltados para o Minha Casa Minha Vida. “O Governo Federal lançou no último dia 10 de setembro o programa Minha Casa Minha Vida renda um salário mínimo e meio. Muitos que não foram sorteados tem a garantia de que nós temos pelo menos outros três empreendimentos já aprovados para a Vila dos Comerciários, o Parque das Alamedas, que é próximo do Parque Montreal, e um terceiro na Vila Belmiro, próximo do Lago Azul”, finalizou. O programa anunciado pelo Governo Federal cria uma faixa intermediária de renda de R$ 1.800 até R$ 2.350.

A lista com o nome dos contemplados e de suplentes será divulgada no site da prefeitura nesta quarta-feira (16).

As pessoas sorteadas em Franco da Rocha serão convocadas para a apresentação de documentos.

(Texto e Foto: Ewerton Geniseli)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ACOMPANHE O BOLETIM DA DENGUE
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).