Prefeito Kiko Celeguim acompanha andamento da obra de canalização do Córrego Água Vermelha

A obra para a canalização do Córrego Água Vermelha está em andamento e o Prefeito de Franco da Rocha Kiko Celeguim foi até o bairro Jardim União, na manhã desta quarta-feira (30), para acompanhar os trabalhos no local.

Com um custo total de R$648.675,17, os investimentos para a canalização do córrego foram feitos pela prefeitura do município em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades

A canalização do Córrego Água Vermelha vai ajudar no combate à enchente que sempre causa transtornos no bairro, principalmente na rua Aparecida Rodrigues da Silva, que fica em frente ao córrego.

A obra teve início no mês de setembro e deve ser finalizada até o primeiro semestre de 2016.

Depois da visita, o prefeito também observou o andamento da revitalização que acontece na rua Dr. Hamilton Prado, onde um novo calçamento e guias estão sendo colocados.

Foto e Texto: Ewerton Geniseli