Diretora da Defesa Social de Franco da Rocha participa de seminário na Fundação Casper Líbero

Nos dias 8 e 9 de outubro, a Diretora da Defesa Social de Franco da Rocha, Elaine Terron, participa do seminário “Mudanças climáticas e redução de riscos de desastres no Brasil: o papel e os desafios da comunicação”. O evento será realizado na Faculdade Cásper Líbero, em parceria com a Coordenadoria de Defesa Civil do Estado de São Paulo, Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e TV Gazeta.

O objetivo do encontro é contribuir para a troca de informações de profissionais de comunicação (jornalistas, assessores de imprensa, relações públicas, publicitários, documentaristas) em relação as práticas no campo da comunicação de risco.

Entre os temas que serão debatidos nos dois dias de encontro estão “Da cobertura dos riscos à cobertura dos desastres: da pauta visível à invisível”e “Mudanças Climáticas e Redução de Riscos de Desastres na América Latina”.

(Texto: Lucas Cardoso)