Mudas de Palmeiras mudam paisagem da Rua Básilio Fazzi

Franco da Rocha está mudando o visual e a prefeitura, preocupada com as questões ambientais do município plantou, nesta quarta-feira (7), quinze Palmeiras e mudas da mesma planta no canteiro da rua Basílio Fazzi, no centro da cidade.

Essa ação aconteceu em substituição das árvores Já existentes cujas raízes danificavam as paredes do córrego. As Palmeiras plantadas não causarão problemas no local, pois as raízes não crescem para os lados.

As árvores que foram retiradas do canteiro da rua Basílio Fazzi serão remanejadas para a Av. Prefeito Ângelo Celeguim.

Além das quinze Palmeiras plantadas, está prevista a plantação de mais 85 mudas, em diversos pontos de Franco da Rocha.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)