Diretoria de Habitação promove reunião com moradores da Avenida Colúmbia

A Diretora de Habitação da Prefeitura de Franco da Rocha, Ana Carolina, e equipe estiveram na Avenida Colúmbia, Parque Montreal, coordenando reunião com moradores para tirar dúvidas e prestar esclarecimento sobre os passos necessários para atendimento no Programa Minha Casa Minha Vida, de agora até a mudança para o apartamento novo.

No encontro, que aconteceu na Igreja São Francisco de Assis, foi explicado, inclusive, o motivo pelo qual o local foi selecionado e todo o procedimento relativo ao dia da mudança.

Os cadastros físico e social já foram feitos. Em seguida, mediante convocação, as famílias apresentarão a documentação necessária para envio à CAIXA, que fará a análise.

O Programa Minha Casa Minha Vida, beneficiará 1160 famílias em Franco da Rocha. Deste total, 545 unidades são destinadas aos moradores de área de risco.

(Foto e Texto: Ewerton Geniseli)