Pavimentações nas ruas de Franco da Rocha estão a todo vapor

O prefeito visitou na manhã desta terça-feira (10) as obras nos bairros Jardim Alice e Vila Olinda.

Na rua Euclides da Cunha, no bairro da Vila Olinda, o calçamento está em bom ritmo, recebendo a implantação das guias e sarjetas.

No Jardim Alice, quatro ruas do bairro estão sendo pavimentadas: José Toledo, Maria Rosa Lerussi, Milton José Mourão, e Bragança.

As ruas Maria Rosa Lerussi e Milton José Mourão, já receberam guias e sarjetas e a parte das colocações de tubulações já está sendo concluída. A pavimentação foi iniciada no trecho próximo a igreja.

O Chefe de Obra, Nascimento Gonçalves, detalhou o andamento dos trabalhos. “A pavimentação do Jardim Alice está entrando em fase final, detalhes estão sendo resolvidos. Após o término aqui, concluiremos o calçamento lá da Euclides da Cunha na Vila Olinda”, declarou.

A moradora do Jardim Alice, Domingas Socorro, de 52 anos, tem sua residência na rua Milton José Mourão há mais de 18 anos e comentou sobre as obras no bairro. “Vai ser ótimo pra população, com as ruas pavimentadas minha família terá mais facilidade em muitas coisas, não iremos nos preocupar com lama ou sujeira que as chuvas sempre causam”, afirmou.

(Foto e Texto: Jorge Henrique E. Ramos)