Prefeito acompanhou o avanço das obras em cinco bairros de Franco da Rocha

Durante a tarde desta quarta-feira (11), o prefeito visitou importantes obras que estão em andamento longe da área central, como a construção da Unidade Básica de Saúde no Jardim dos Reis, em fase inicial. Além do próprio bairro, a UBS beneficiará o Parque Paulista, Parque Montreal e parte do Jardim União e vai atender a demanda de aproximadamente 12 mil pessoas.

Esse investimento será muito importante para a população local que só consegue atendimento se deslocando para unidades que ficam longe do bairro, como na da Vila Bela ou da Vila Rosalina.

Após sair do Jardim dos Reis, foi a vez do Jardim União receber a visita do prefeito, que acompanhou o andamento das obras de canalização do Córrego Água Vermelha, em fase avançada.

Mais distante da última obra visitada, o prefeito se deslocou até a Vila Olinda, na divisa com o Jardim Alice, e pôde ver que a instalação das guias e sarjetas, na rua Euclides da Cunha, já está em processo de finalização.

Durante o percurso, o prefeito aproveitou para utilizar a Av. Ângelo Celeguim, que criará um novo acesso à cidade, e viu que boa parte da avenida já possui sinalização de trânsito.

Na sequência, foi até o jardim Luciana para acompanhar o início da limpeza do córrego Tanque Velho, que fica na Av. Pacaembu.

A prefeitura de Franco da Rocha segue trabalhando não só para melhorar a aparência e a mobilidade urbana no centro, mas também para dar atenção as demandas existentes nos bairros.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)