Paulo Rogério recebeu atrações esportivas de Futsal e Handebol no final de semana

Atrações esportivas invadiram o final de semana do franco-rochense e o domingo foi tomado pelo Handebol, com o 3º Festival de Handebol de Franco da Rocha, que reuniu as categorias Mirim (Sub-11) e Infantil (Sub-13) com equipes dos polos de Handebol do município que estão localizadas no Parque Paulista, Lago Azul e Jardim Luciana, que participaram de quatro partidas.

Depois dessa atração, que contou com a presença do prefeito Kiko Celeguim e do ex-atleta da Seleção Brasileira e jogador do E.C Pinheiros Marcão, aconteceu a semifinal do Torneio 7 Metros, em que equipes masculinas e femininas representaram o handebol de Franco.

Futsal
No último sábado foi a vez das categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 jogarem no Paulo Rogério, pela final do Campeonato Municipal de Futsal.

A competição foi criada na atual gestão e, em sua terceira edição, tem sido uma atividade importante para revelação de atletas. “Deste torneio que fazemos todo ano, nós subtraímos uma boa quantia de atleta que fica escondido, dentro das suas vilas, dos seus bairros para que eles venham participar conosco, participar do campeonato federado e integrar a seleção da cidade. De cada time temos tirado de dois a três atletas todo ano”, detalha o Diretor de Esportes, Romeu Silva.

Na cerimônia de abertura os atletas bicampeões Metropolitano (2014/15) e terceiro lugar nos Jogos Regionais do Estado foram homenageados.

A Comissão Técnica foi formada pelo técnico Tiago Mariano; o preparador físico, Gabriel Vechia; a treinadora de goleiros, Stefani Giacomini e a massagista: Jhonathan Moraes.

O evento também contou com as participações do prefeito Kiko, do Chefe de Gabinete, Marcelo Vieira, da Secretária Adjunta de Esportes, Silmara Ciampone.

Confira os resultados:

Sub 09 – EC Franco 1 x 5 Corinthinha