Aniversário da cidade no Lago Azul foi comemorado com mais uma edição do Franco em Ação

A décima segunda edição do Franco em Ação, ocorreu no último domingo (29), no bairro Lago Azul, em comemoração aos 71 anos da cidade e contou com a presença do prefeito, Kiko Celeguim, que foi prestigiar o evento.

As atividades foram realizadas das 9h às 16h em frente a E. E. Zilton Bicudo, onde os moradores da região puderam contar com os serviços que a prefeitura oferece, desde atendimentos de saúde até oficinas culturais.

No evento, o senhor Sergio Aparecido Pires, metalúrgico de 49 anos e que mora em frente a escola, aproveitou para cortar o cabelo, e comentou: “estou achando muito bom, creio que isso ajuda a desenvolver o bairro”.

Moradora do Lago Azul há mais de vinte anos, dona Maria dos Remédios da Conceição, auxiliar de limpeza de 56 anos, decidiu aproveitar a oportunidade e cuidar um pouco da saúde: “já fiz o papanicolau, exame de HIV e medi minha pressão”, e entre uma atividade e outra, relatou: “o evento está muito bom, ele ajuda o bairro a crescer”.

O Franco em Ação busca a cada edição, aproximar a população dos serviços que a prefeitura oferece, com atividades de lazer, saúde, esporte, educação, entre outras, e desta forma, viabilizar a interação entre os munícipes e a administração da cidade.

A próxima edição do evento está prevista para acontecer no Parque Vitória.

(Texto e foto: Lucas Cardoso)

Veja imagens