Secretaria de Saúde promove Operação Especial para combater o Aedes Aegypti

A Secretaria Municipal de Saúde de Franco da Rocha organizou uma Operação Especial para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

A ação vai acontecer no domingo, no Parque Vitória, junto com o Franco em Ação e uma equipe da saúde vai visitar casa a casa para verificar se existem focos do mosquito.

Confira por onde a Operação Especial vai passar neste domingo:

– Início – Rua Silas dos Santos (EMEB José Mauro Vasconcelos)
– Viela 27
– Rua Silas dos Santos