Prefeito Kiko e governador Alckmin visitam novo Terminal Metropolitano Leste

Após a inauguração dos dois reservatórios que combaterão às enchentes em Franco da Rocha, realizada na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Kiko, acompanhou o governador Geraldo Alckmin na visita as instalações do novo Terminal Metropolitano Leste da cidade.

Na caminhada, que durou aproximadamente vinte minutos, eles percorreram toda a extensão do terminal, tomaram um café em uma lanchonete localizada em frente, falaram com os cidadãos e entraram em alguns comércios para cumprimentar as pessoas.

O vice-prefeito, Dr. Nivaldo, e o Secretário de Governo, Eduardo Bueno, também acompanharam a visita.

(Foto e Texto: Lucas Cardoso)