Três novos veículos são entregues para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Na tarde desta segunda-feira (28), a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer recebeu três novos veículos, que vão reforçar a frota no dia a dia.

O Secretário de Governo, Eduardo Bueno, efetuou a entrega, no Paço Municipal, para a Secretária responsável pela pasta, Renata Celeguim, que estava acompanhada da Secretária Adjunta de Educação, Iraci Silva.

Uma Jumper, de 16 lugares, e dois Prismas reforçam a frota da secretaria. O total de investimento foi de R$ 275 mil.

A aquisição dos novos carros foi feito com recursos da prefeitura, por meio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

(Foto e texto: Ewerton Geniseli)