Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) recebe instalação de estruturas metálicas nas paredes

A prefeitura de Franco da Rocha, em parceria com o Governo Federal, investe na área esportiva e o município já foi contemplado com o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído na Chácara São José.

Esse complexo esportivo já recebeu a cobertura e agora está na fase final da instalação das estruturas metálicas nas paredes. Em andamento, também estão sendo feitos a drenagem do lote, as ligações elétricas e hidráulicas, além da conclusão do acabamento geral da construção.

Quando terminar esses procedimentos, será a vez da concretagem da quadra.

O local será entregue no primeiro semestre de 2016 e contará com um ginásio poliesportivo com arquibancada retrátil, área de apoio com administração, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e arena poliesportiva externa descoberta.

Na última quarta-feira (28), o prefeito Kiko Celeguim foi até o local e se impressionou com a dimensão do ginásio. Ele também comemorou o fato de Franco da Rocha ganhar um complexo esportivo de grande porte.

MAIS LOCAIS PARA A PRÁTICA DE ESPORTE EM FRANCO
Além desse obra, também está em andamento a construção do primeiro parque da cidade, que se chamará Benedito Bueno de Morais, e contará com pistas de corrida e caminhada, campo de futebol, pista de skate, de atletismo, quadra esportiva e piscina.

Também está passando por reforma a quadra azul do Jardim Cruzeiro, que será mais um polo esportivo de Franco da Rocha.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)

Veja imagens