Kiko vistoria andamento das obras na praça Antônio Teixeira

Nesta segunda-feira (1), o prefeito Kiko Celeguim acompanhado da vereadora Neiva Hernandez e do filho Diego Hernandez visitaram a praça Antônio Teixeira, que fica no bairro da Vila Ramos e passa por reforma desde outubro de 2015.

As obras na praça, que foi fundada em 1985, já chegou em 75% de conclusão e o piso existente foi substituído pelo intertravado em duas cores, vermelho e cinza. O canteiro da praça foi redesenhado para a implantação de um playground para as crianças e também houve a criação de rampas que garantem acessibilidade aos deficientes físicos.

Nesta semana, o coreto recebe uma atenção especial e o próximo passo será a instalação de uma Academia ao Ar Livre.

Carnaval na Vila Ramos
Em sua 6ª edição, o carnaval na Vila, acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, a partir das 16h, onde o bairro ganhará mais alegria com o Carnaval da Família.

Durante todos os dias de festa, o evento será realizado na tradicional Praça Antônio Teixeira.

O carnaval será à moda antiga, com marchinhas e músicas ao vivo;

O mentor das músicas e marchas de carnaval na típica Praça da Vila, como é conhecida, é o maestro Jairo Farias, que com a ajuda de seus ex-alunos, hoje profissionais, realiza o carnaval com as marchinhas e músicas mais conhecidas da cultura brasileira.