Unidade Móvel de Mamografia Gratuita estará em Franco da Rocha até 5 de março

Uma carreta das Unidades Móveis de Mamografia Gratuita, ficará estacionada no Paço Municipal de Franco da Rocha de 12 de fevereiro a 5 de março.

A iniciativa faz parte do programa da Secretaria Estadual de Saúde “Mulheres de Peito” e tem por objetivo incentivar o público feminino a realizarem o exame de mamografia.

O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e de sábado, das 9h às 13h.

Orientação

– A munícipe interessada em fazer mamografia, com idade mínima de 35 anos, deve procurar um posto da Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próximo de sua casa para solicitar o encaminhamento.

– As pacientes que já fizeram o agendamento estão sendo contatadas por telefone pela equipe de saúde para a realização da mamografia.

– No dia da realização do exame não esquecer de levar RG e cartão SUS

(Texto: Lucas Cardoso)