EMEB Noel Rosa e Quadra do Cruzeiro recebem visita do prefeito nesta terça-feira (23)

As obras na EMEB Noel Rosa e na Quadra Poliesportiva do Jardim Cruzeiro receberam visita do Prefeito Kiko na manhã desta terça-feira (23).

A unidade escolar, que foi a primeira creche de Franco da Rocha, hoje passa por uma obra de ampliação e tem previsão de entrega para o primeiro semestre deste ano.

Com a ampliação, a escola contará com três novas salas de aula, um novo berçário e fraldário, playground para crianças com espaço maior do que existia. Além disso, reformas foram realizadas em todos os banheiros e um novo sistema de drenagem foi feito para evitar inundações no ambiente de lazer das crianças.

Carlos Vieira, empreiteiro da obra, falou sobre o andamento da ampliação. “Vamos entregar a obra antes do previsto. Assim que concluirmos o telhado, vamos dar sequência ao piso e logo após faremos os acabamentos da alvenaria”.

A EMEB Noel Rosa atende atualmente 52 crianças e, após o término da obra de ampliação, passará a atender 208 munícipes.

Na visita à Quadra Poliesportiva do Jardim Cruzeiro, o prefeito pôde acompanhar o acabamento nas arquibancadas, a montagem das estruturas metálicas e a conclusão do piso na área da futura Academia ao Ar Livre. A obra está em 70% de conclusão.

Acompanharam o prefeito nas visitas, o assessor de gabinete Cláudio Maluf e o vereador Eric Valini.

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)