Duas rotatórias serão criadas para melhorar o trânsito na Vila Bela

A organização que vem sendo realizado no trânsito da cidade chega ao bairro, na região da Vila Bela, que conta com a Av. Israel, uma das principais vias que ligam o centro aos bairros.

Com o aumento do fluxo de veículos na região, a prefeitura de Franco da Rocha viu a necessidade de criar alternativas para melhorar o trânsito local e evitar acidentes no dois cruzamentos, um que pega a continuidade da Av. Israel, Rua Grécia e viaduto, e outro que liga a rua Laudelino Alves Ferreira e estrada da biquinha ao viaduto, que dá na Av. Israel.

Quem vem da rua Grécia e da Av. Israel (do lado da estação Baltazar Fidélis), não vai mais poder acessar direto o viaduto, pois será necessário fazer um retorno, evitando assim o risco de acidentes.

Já para quem desce a rua Laudelino Alves Ferreira, será criado uma alça de retorno por baixo do viaduto da Vila Bela, para pegar a Av. Tonico Lenci.

As obras já iniciaram e até o final deste semestre o trânsito no local será mais organizado.

Organização em todos os acessos
Todo o centro de Franco da Rocha também vem passando por reformulações para melhorar o tráfego de veículos e pedestres. Várias dessas mudanças já surtiram efeito de organização no município, como o semáforo instalado recentemente na rua Cavalheiro Ângelo Sestine, que controla a saída de ônibus do Terminal Metropolitano Leste, veículos e pedestres.

Veja nas imagens como será organizado o trânsito na Vila Bela

(Texto: Ewerton Geniseli)