Oito GCM’s se formam e irão compor a Guarda Municipal da cidade

Os formandos participaram do curso ministrado no ano de 2015 pela Divisão da Escola de Formação e Ensino da Guarda Civil de Osasco em parceria com a GCM de Franco da Rocha.

Por um período de quatro meses os novos guardas da cidade aprimoraram os conhecimentos em primeiros socorros e o trabalho de segurança comunitária em geral.

“Eles agregarão ao efetivo de Franco da Rocha, fazendo justamente o trabalho de polícia comunitária junto a população da cidade, servindo e protegendo.” ressaltou o Comandante da Guarda Civil, Alceu Martinho Neto.

Rodrigo Vettori, GCM recém-formado, falou sobre sua satisfação em servir Franco da Rocha. “É superimportante e satisfatória trabalhar em prol da população, junto com amigos que criei durante esse período de formação. Com certeza vamos à luta e o bom trabalho será feito”.

Durante a formatura, as palavras foram dadas as autoridades presentes no local, como o Prefeito de Osasco, Jorge Lapas e o vice-prefeito de Franco da Rocha Dr. Nivaldo da Silva.

O vice-prefeito agradeceu aos formandos e destacou sobre o compromisso que terão daqui para frente. “Reconhecemos o valor da Guarda Municipal, mesmo com a nossa guarda jovem, nos empenhamos em dar as condições de trabalho para todos, através do trabalho de vocês o principal objetivo é garantir a segurança da população de Franco da Rocha” concluiu.

Os novos guardas já reforçam o efetivo da cidade e iniciaram o trabalho para segurança da população franco-rochense.

Confira o nome dos oitos GCM’s formados:

1-Sandra Santos de Souza

2-Ronaldo Nates Santos

3-Cilmara Vieira Lima

4-Keiler Barboza Silva

5-Vandre Góes

6-Rodrigo Vettori

7-Willian Dias

8-Anderson Adriano de Paula

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)

Confira a formatura dos novos Guardas Municipais