Confira primeira lista de aprovados pela Caixa ao Programa Minha Casa Minha Vida

A Diretoria de Habitação da prefeitura de Franco da Rocha divulga a primeira lista com o nome das pessoas sorteadas no Programa Minha Casa Minha Vida e que tiveram a documentação aprovada pela Caixa Econômica Federal.

Saiba Mais:
Depois do sorteio dos imóveis, realizado no dia 13 de setembro de 2015 na avenida Israel, os contemplados tiveram de apresentar à Caixa Econômica diversos documentos que comprovassem que os critérios exigidos pelo banco, como renda abaixo de R$ 1600, por exemplo, para a aquisição do imóvel foram atendidos.

De acordo com a Diretora de Habitação, Ana Carolina, o índice de nomes que não receberam aprovação foi de 12%, abaixo do estimado pela própria Caixa, que é de 30%. “Atribuímos isso ao fato de os processos anteriores terem sido rígidos no que diz respeito às inscrições, apresentações de documentos, e informações aos usuários”

Confira as listas aqui