Kiko visita EMEB Paulo Cardoso de Azevedo e acompanha obra de cobertura da quadra

O prefeito Kiko foi até a EMEB Paulo Cardoso de Azevedo para acompanhar a evolução das obras de reforma do local e a cobertura da quadra da escola.

Na vistoria, o prefeito pôde perceber que as obras para a cobertura da quadra, readequação do piso e reforma da arquibancada já estão concluídas. Além disso, a área em volta recebeu gramado para deixar o local com uma aparência melhor.

A equipe responsável pelas obras na escola também refez o sistema de capitação de águas da chuva, o que evita infiltrações e poças na quadra. O próximo passo será a pintura da área interna e externa da escola.

A diretora da EMEB Paulo Cardoso, Silvia Macedo, destacou a importância dessa obra para a escola. “Esse era o maior sonho dos alunos, que poderão fazer educação física tanto com sol como com chuva”, afirmou.

Acompanharam o prefeito na visita, a Secretária de Educação, Renata Celeguim, o Secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana Eduardo Martins e o vereador Josineto.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)