Agentes de trânsito e guardas da GCM de Franco da Rocha recebem capacitação

Os Agentes de Trânsito e os GCMs (Guarda Civil Municipal) de Franco da Rocha iniciaram no último final de semana um curso de capacitação e atualização, que ocorreu na sede da Secretaria de Educação, e foi promovido pelo Centro de Estudos Avançados e Treinamento/Trânsito (CEAT).

Durante o curso, os alunos tiraram suas dúvidas sobre as autuações de infrações de trânsito e ao final do dia responderam um questionário que serviu de avaliação para verificar o que aprenderam nas atividades desenvolvidas.

A capacitação, que teve a participação de 30 pessoas entre agentes de trânsito e GCMs, terá continuidade nos dois próximos finais de semana (sábado e domingo), e será no mesmo local.

Com o conhecimento adquirido no curso, os agentes poderão atuar mais capacitados no trânsito da cidade.

(Texto: Lucas Cardoso – Foto: Ewerton Geniseli)