Orientações à população

A Defesa Civil está trabalhando para atender aos chamados de emergência devido aos problemas causados pelas chuvas. monitorando as áreas de risco.

A orientação é que as pessoas não saiam de casa, pois a previsão é de mais chuvas.

Porém, se você mora em área de risco, a equipe da prefeitura de Franco da Rocha está com dois espaços abertos: o Centro Cultural, na Avenida Sete de Setembro, centro da cidade; e o Clube das Acácias, na rua Raul Bressani Malta, 519, centro.

Informamos ainda que quem quiser auxiliar desabrigados com doações ou voluntariado deve se dirigir à Avenida Coronel Domingos Ortiz, 499, endereço da Secretaria de Desenvolvimento Social, ou entrar em contato por meio dos telefones 4800-7492 / 7493 e 7494

A prefeitura está funcionando excepcionalmente na sede da Secretaria de Educação, que fica na Rua Cinco de Maio. As aulas em todas as escolas municipais foram suspensas. Conforme as águas vão baixando, as equipes já trabalham na limpeza das ruas.

Os trens da LINHA 7 – RUBI estão circulando parcialmente. O serviço entre Perus e Jundiaí está paralisado. O trecho que vai de Perus à Luz funciona com lentidão. Para mais informações, o telefone da empresa é 0800 055 0121

O prefeito Kiko Celeguim decretou situação de emergência em todo o município. Veja documento no item “ANEXOS”.

ORIENTAÇÕES E EMERGÊNCIAS
Corpo de Bombeiros: 193
Defesa Civil: 4444-3737 / 4800-6104 /4800-6107.
Policia Militar: 190
Guarda Municipal: 153