NOTA OFICIAL – DOMINGO

1. Permanecem fechadas para tráfego a Avenida dos Expedicionários e ruas adjacentes, o Boulevard Giuliano Cecchettini e a rua Stelio Machado Loureiro. Amanhã as ruas João Rais e Corifeu de Azevedo Marques estarão com trânsito de mão dupla. As demais, incluindo o acesso ao viaduto, estão liberadas. As linhas de ônibus também voltam à circulação normal.

2. Infelizmente registramos mais uma morte, provalmente por afogamento, na manhã de ontem. O corpo foi encontrado próximo ao Ginásio Paulo Rogério. A pessoa, um homem de 57 anos, já foi identificado. Nossas condolências à família.

3. As aulas seguirão normalmente nas escolas municipais amanhã, incluindo nas creches, exceto na Roberto Meconi, no centro, e Antonio Faria, no Pouso Alegre, que ainda não têm previsão de retorno às aulas. O transporte escolar oferecido pela prefeitura atenderá normalmente aos alunos que utilizam do serviço.

4. As escolas estaduais também funcionarão normalmente exceto o Befama, Cambiaghi, Azevedo Soares e Adamastor Baptista, que não têm previsão de retomada das atividades. O Colégio Absoluto informa que terá funcionamento normal.

5. Os trabalhos de limpeza prosseguem, finalizando no centro e agora saindo em direção aos bairros. Recebemos reforço da Defesa Civil de São Paulo, após visita do prefeito Fernando Haddad à cidade na manhã de hoje.

6. Os bairros mais afetados são o Lago Azul Ortiz e a Vila Nossa Senhora Aparecida. A Prefeitura, com ajuda de voluntários, está ajudando na limpeza das residências da Vila e no Lago Azul foram montados um posto de auxílio com o apoio da igreja Assembleia de Deus. Emergências seguem sendo atendidas nos telefones 4800-6100 e 4800-6107.

7. Doações seguem sendo recebidas SOMENTE na rua Coronel Domingos Ortiz, 499. Estamos precisando de material de higiene pessoal e limpeza, colchões, roupa de cama, mamadeiras e brinquedos. Mais informações no telefone 4800-7497

8. Quem tiver condições pode efetuar doações em dinheiro na conta do Fundo Social de Solidariedade: Banco do Brasil, agência 2072-9, conta 130316-3, CNPJ nº 46.523.080/0001-60. Os recursos serão destinados ao apoio às famílias atingidas.

9. Não funcionam amanhã a Prefeitura, a Secretaria de Infraestrutura, a Casa de Cultura, a Biblioteca Municipal, o CSU, o Paulo Rogério, o Centro Cultural, a Farmácia Popular, o Caism e a Junta de Serviço Militar. O gabinete do prefeito e a sala de controle operacional seguem na secretaria de Educação, mas o atendimento para atestados de situação de emergência será no posto da Guarda Municipal, em frente a estação de trens. Serviços de saúde funcionam normalmente.