Exército Brasileiro realiza treinamento em Franco da Rocha

A tropa do 4º Batalhão de Infantaria Leve realiza durante essa semana, o execício militar de treinamento em Franco da Rocha.

A Operação Juquery, como é denominada, acontece nesta terça-feira (29) e se estenderá até o dia 31, contando com aproximadamente 80 recrutas divididos em diversos pontos da cidade.

O treinamento vai utilizar diversas áreas do município como CSU, Ginásio de Esportes Paulo Rogério Seixas, entre outros espaços que serão utilizados além de fazerem a conscientização no trânsito.

A ação conta com a parceria do Departamento de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, todos ajudando na organização e segurança da cidade.

O Comandante da Guarda Civil de Franco da Rocha, Alceu Martinho Neto, falou sobre a operação. “Esta atividade na cidade ajuda a aprimorar o trabalho dos agentes de segurança pública, tanto na área da profissão, quanto pessoal”.

(Texto e foto: Jorge Henrique Ramos)