No Judô, Franco da Rocha é bem representada em torneio da Copa São Paulo de Aspirante

A Federação Paulista de Judô realizou no último final de semana a Copa São Paulo de Aspirantes, Copa São Paulo de Veteranos, Copa São Paulo de Kata e Copa São Paulo Judô Para Todos, nos dias 2 e 3 de abril.

A competição aconteceu no Ginásio Poli Esportivo Municipal “Adib Moysés Dib”, em São Bernardo do Campo. A cidade de Franco da Rocha mais uma vez foi bem representada, subindo ao pódio pela Copa São Paulo Aspirante com Dandara Roberta Souza Silva – primeira terceira colocada da foto – (Sub-15 – Pesado) e Daniela Ferreira Dias (Adulto – Ligeiro), que ficaram na terceira colocação e garantiram duas medalhas de bronze para o município.

Ambas as judocas que ganharam as medalhas recebem aulas gratuitas, oferecidas pela Secretaria Adjunta de Esporte de Franco da Rocha. A responsável por ensinar as medalhistas é a Sensei Daniela de Jesus, que se sentiu orgulhosa ao ver o resultado de todo o trabalho desenvolvido pela secretaria, colocando o município entre os melhores.

Confira no item “ANEXOS” a classificação por categoria dos primeiros colocados.

(Texto: Ewerton Geniseli)

Lista com os primeiros colocados da Copa São Paulo de Judô de diversas categorias. 05/04/2016