Franco em Ação Transparência será realizado em dois bairros neste final de semana

O primeiro Franco em Ação Transparência de 2016 foi realizado no Jardim Cruzeiro. De forma inédita, o evento será realizado novamente nos dois dias do próximo final de semana: no Parque Lanel/Vila Lanfranchi (sábado 09/04) e Monte Verde (domingo 10/04).
No sábado, as atividades serão na Rua Atlas, Vila Lanfranchi. No dia seguinte será a vez da rua Amália Tarameli Corsi, no Monte Verde. Ambas as ações acontecerão das 10h às 16h.

Confira os serviços que serão disponibilizados nos bairros:
– Saúde:
Teste Rápido HIV e sífilis, aferição de pressão arterial, papanicolau, pesagem do Bolsa Família, vacina contra Influenza, cadastro para castração de animais, emissão de cartão do SUS, encaminhamento para mamografia. Equipe de combate ao Aedes Aegypti.

– Cultura:
Teatro, oficina de artes, biblioteca itinerante, dança de rua, apresentações culturais.

– PAT:
Banco do Povo, carteira profissional, vagas de emprego, atendimento do SEBRAE.

– Educação:
Brincadeiras e dinâmicas para as crianças, inscrições para o EJA.

– Social:
Oficinas de artesanato, esmaltação, corte de cabelo gratuito, limpeza de pele.

– Esporte:
Atividades esportivas, gincanas, ritmos, zumba.

– Jurídico:
Orientações, Procon.

PLENÁRIA:
Como ocorreu no último final de semana, também serão realizadas plenárias nos dois bairros. O debate terá início depois do Franco em Ação Transparência, a partir das 16h e deve se estender até às 19h.

A reunião contará com a presença do prefeito Kiko para a discussão dos avanços e transformações que a cidade tem passado e o que ainda será realizado até o final deste governo. Qualquer pessoa pode participar. Não é necessário fazer inscrição previamente.

LOCAL DA REUNIÃO:
Sábado: Vila Lanfranchi/Parque Lanel:
A plenária será realizada na EMEB José Seixas Vieira, localizada na rua Atlas, 94, Vila Lanfranchi.

Domingo: Monte Verde:
A reunião será realizada na EMEB Paulo Cardoso, localizada na rua Amália Tarameli Corsi, Monte Verde