Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece vagas para Ajudante de Cozinha e Cozinheiro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Franco da Rocha, em parceria com uma prestadora da nossa região, está disponibilizando 20 vagas para Ajudante de cozinha e 10 vagas para Cozinheiro para trabalhar em Jundiaí.

Os interessados deverão comparecer, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 16h, na Avenida Liberdade, 171 Centro – (próximo á prefeitura) com os seguintes documentos:

RG
Carteira profissional
Cartão do PIS ou Cidadão
CPF

Vale ressaltar que devido a grande procura, o atendimento poderá ser limitado a senhas que poderão se esgotar antes do horário final do expediente do PAT.

Segue abaixo o perfil exigido:

– Experiência de 06 meses na função
– Masculino ou feminino
– De 18 a 55 anos
– Ensino fundamental completo
– Disponibilidade de horário para trabalhar por turnos
– Benefícios: Vale transporte e vale refeição
– Salário R$ 1.019,00 (para o Ajudante de Cozinha) e R$ 1.320,00 (para o Cozinheiro).

Sempre lembrando que o perfil das vagas poderá passar por alterações sem aviso prévio (de acordo o solicitante da vaga)