Estudantes do curso de Edificações visitam obras da nova UPA 24h que está 70% concluída

Cinco estudantes do segundo módulo do curso de Edificações visitaram, na manhã desta quinta-feira (14), as obras da nova UPA 24h, localizada ao lado do Paço Municipal, que está 70% concluída.

Esses alunos fazem o curso em Alphaville e duas das estudantes do grupo são moradoras de Franco da Rocha e indicaram a obra para a visita. Em conjunto, decidiram analisar a construção da nova unidade de atendimento como parte de um trabalho que integra a nota semestral.

Lá eles analisaram o conjunto da construção, desde a fundação, a estrutura, parte elétrica, entre outros pontos, e colocaram em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Durante a visita, o aluno Everton Calixto de 19 anos, avaliou o andamento da construção. “Aqui nosso objetivo é encontrar uma obra grande e verificar como ela está. A obra está bem rápida e em bom andamento.”

As obras da nova UPA 24h estão em fase de acabamento, com o término da colocação da cobertura, parte elétrica e hidráulica adiantadas, e a pintura interna prevista para iniciar na próxima semana. A estimativa de entrega é para o final desse semestre.

(Texto e foto: Lucas Cardoso)