Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece vagas para a área de Costura

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Franco da Rocha, em parceria com uma indústria da região, está disponibilizando vagas para Costureira Industrial, Mecânico de Máquina de Costura e Cortador de Roupas.

Todos as vagas são para trabalhar em Franco da Rocha e os interessados deverão comparecer de 2ª a 6ª feira, das 8h às 16h, na Avenida Liberdade, 171 Centro – (próximo à prefeitura) com os seguintes documentos:

-RG
-Carteira profissional
-Cartão do PIS ou Cidadão
-CPF

Vale ressaltar que devido a grande procura, o atendimento poderá ser limitado a senhas que poderão se esgotar antes do horário final do expediente do PAT.

Segue abaixo os perfis exigidos:

Costureira industrial (10 vagas): para trabalhar em máquinas overloque, reta, galoneira e trespontadeira, com experiência de 06 meses na função e conhecimento em pelo menos, duas das máquinas citadas.
– Feminino
– Ensino fundamental
– de 18 a 40 anos
– Salário de R$ 5,77 por hora + benefícios.

Mecânico de máquinas de costura (01 vaga) experiência de 06 meses em carteira
– Masculino
– Ensino Médio + curso na área
– de 28 a 45 anos
– Salário de R$ 14,37 por hora + benefícios

Cortador de roupas (01 vaga) – com experiência de 06 meses em carteira
– Feminino
– Ensino médio completo
– de 18 a 40 anos
– Salário de R$ 6,57 por hora + benefícios

Todas as vagas são para trabalhar em Franco da Rocha.

*Sempre lembrando que o perfil das vagas poderá passar por alterações sem aviso prévio (de acordo o solicitante da vaga).