Show do Bita chega em Franco da Rocha neste sábado (30)

Na noite deste sábado(30), os pequenos munícipes franco-rochense vão ter a apresentação do Show do Bita, no Paço Municipal, que fica na Av. Liberdade, 250, a partir das 20h.

Essa apresentação acontecerá graças a uma parceria da Secretaria Adjunta de Cultura de Franco da Rocha com o Circuito Cultural Paulista, do Governo Estadual, que tem por objetivo trazer pelo menos uma atração cultural por mês ao município.

Com classificação livre, o evento tem duração de aproximadamente 50 minutos e é gratuito.

Mais sobre o show e o Mundo Bita
O show conta com os bonecos dos personagens Bita, Lila, Tito e Dan, que divertem ao vivo a garotada.

Entre as músicas, Flora a cantora da trupe, conversa com a garotada e incentiva o público a embarcar no mundo encantado da imaginação. Canções consagradas, como “Fazendinha”, “Viajar Pelo Safari” e “Chuá Tchibum” estão presentes na lista, que conta com 13 músicas no total.