Vagas para auxiliar de produção são oferecidas no PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Franco da Rocha, em parceria com uma indústria do nosso município, está disponibilizando 17 vagas para trabalhar como auxiliar de produção (conforme perfil descrito no final da matéria).

Os interessados deverão comparecer no PAT, que fica na Av. Liberdade, 171, Centro, Franco da Rocha (próximo à prefeitura), de 2ª a 6ª feira, das 8h às 16h, até quinta-feira (12/05), munidos dos seguintes documentos:

RG
Carteira profissional
Cartão do PIS ou Cidadão
CPF

Vale ressaltar que devido à procura, o atendimento poderá ser limitado e as senhas poderão se esgotar antes do horário final do expediente do PAT.
Segue abaixo o perfil exigido:

Auxiliar de produção – exclusiva para pessoas com necessidades especiais (física – exceto cadeirante devido ao acesso ao local de trabalho – intelectual, baixa visão e que tenha dificuldade auditiva) – 7 vagas
– Experiência: não é necessária.
– Gênero: Masculino ou Feminino.
– Faixa etária: de 18 a 40 anos.
– Escolaridade: Alfabetizado
– Salário: 1355 + benefícios
– Local de trabalho: Franco da Rocha

Auxiliar de produção – exclusiva para imigrantes – 10 vagas
– Experiência: não é necessária.
– Gênero: Masculino ou Feminino.
– Faixa etária: de 18 a 55 anos.
– Escolaridade: Ensino médio que pode ser incompleto
– Salário: 1355 + benefícios
– Local de trabalho: Franco da Rocha

Sempre lembrando que o perfil das vagas poderá passar por alterações sem aviso prévio (de acordo o solicitante da vaga).

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)