Animado, Baile de Inverno reúne mais de 200 idosos no Centro Cultural

Os idosos de Franco da Rocha não pararam de dançar e, com muito folego, participaram do Baile de Inverno na última sexta-feira (20), que reuniu mais de 200 pessoas.

O evento contou com show da Banda Celebration e nos intervalos a DJ Dani soltava o som para a galera dançar na pista.

Durante o evento, o prefeito Kiko Celeguim falou sobre o empenho necessário para a realização dessa festa. “Gostaria de agradecer o trabalho da equipe do esporte, da cultura e do Fundo Social de Solidariedade, que tiveram a iniciativa de fazer esse evento. Esse é um momento que a gente reúne as pessoas que não se encontram há muito tempo, ou que se encontram nos dias de atividades, para que possam sair de casa, ter um momento de diversão e brindar com a vida”, comentou.

A Secretária Adjunta do Esporte, Silmara Ciamponi, também saudou a dedicação da equipe e sinalizou para mais eventos como esse. “Agradeço os funcionários, que trabalharam bastante para que esse baile acontecesse, e quero dizer que esse é o primeiro do ano, temos outros ainda. Nada disso seria possível se não fizéssemos um trabalho com a melhor idade. Todo meu agradecimento é para vocês que participam das atividades e tornam isso aqui possível”.

Maria da Luz, de 71 anos, aproveitava o baile e comentou sobre o momento de diversão. “A gente convive com as pessoas e comemora a participação dos colegas. Faço aulas de ginástica e sou muito bem atendida pela equipe do esporte. O baile é muito bacana e adoro participar”, disse.

O Baile de Inverno teve como objetivo reunir os idosos que participam das atividades desenvolvidas nos polos esportivos da prefeitura.

Também participaram da festa o chefe de gabinete Marcelo Tadeu, o assessor de gabinete, Claudio Maluf, o Diretor de Esporte Rommeu Silva e os vereadores Eric Valini e Neiva Hernandez.

Confira as fotos do evento

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)