Festival Oxandolá traz mais atrações para Franco da Rocha na semana do feriado

A 7ª edição do Festival Oxandolá [In]Festa que é realizado em parceria com a Conpoema e a Prefeitura de Franco da Rocha, oferece diversas atrações artísticas gratuitas para os munícipes no próximo feriado.

Na sexta-feira (27), o Centro Cultural Newton Gomes Sá trará dois espetáculos, um teatral, da Companhia São Genésio, e outro musical, de Arnaldo Peçanha.

O espetáculo teatral da Companhia São Genésio, “Anonimato e Morte de Doralinda Linda Pordemais, Linda de Frente e Linda de Trás” conta a vida e morte de Doralinda, funcionária pública, que se recusa a partir desse mundo enquanto não tiver a oportunidade de dar seu grito de liberdade e demonstrar seu potencial como atriz.

Logo após o teatro, às 21h30 o palco do Centro Cultural será tomado pelo musical “Fragmentos Psico(nal)déllicos”, com Arnaldo Peçanha.

Sobre o Festival
O Oxandolá é uma festa e um espaço de valorização da diversidade, de convivência e
Compartilhamento de saberes. Através dele é possível contribuir com a democratização do acesso à arte e cultura de forma gratuita.

Sobre a CONPOEMA
A Associação Cultural Confraria Poética Marginal – CONPOEMA é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos, fundada em 2012.

Durante os meses de maio e junho o festival é feito em comemoração ao aniversário dos dois coletivos culturais que deram origem a CONPOEMA: o Informativo Ôxe! e o Teatro Girandolá.

Confira outras atrações que acontecerão no final de semana:

28 de maio (sáb) – No Centro de Franco da Rocha
16h – Espetáculo de teatro para crianças: “O lugar de onde se vê”, com a Cia Ouro Velho (No Centro Cultural Newton Gomes de Sá)
19h – Slam da Roça (em frente a Casa de Cultura)

29 de maio (dom) – No Mato Dentro, em Franco da Rocha
09h30 – Oficina de sensibilização artística, com Silvia Sapucaia e Shirla Pereira
11h – Espetáculo de teatro para crianças “Conto de todas as cores”, com o Teatro Girandolá

Por: Jorge Henrique Ramos