1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo será neste sábado (11)

A bola vai começar a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo neste final de semana.

A 1ª rodada estava marcada para acontecer nos dias 4 e 5, mas acabou sendo adiada por conta das fortes chuvas que atingiram o município na última semana.

Confira no item ANEXO, à esquerda, os confrontos, horários e locais das partidas da 1ª rodada, que serão realizadas no sábado e domingo.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO – 1ª RODADA 09/06/2016