A inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) trará um dia inteiro de atividades esportivas no próximo domingo (26)

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) será inaugurado no próximo domingo (26) com vários jogos em diversas modalidades esportivas na cidade.

Mais de 250 atletas franco-rochenses estrearão a quadra do centro com jogos de vólei, futsal, handebol e basquete, tornando o novo complexo esportivo da cidade um verdadeiro caldeirão.

Depois de 71 anos, o segundo grande equipamento esportivo da cidade fará companhia ao ginásio Paulo Rogério Lanfranchi Seixas, em um dos passos mais importante para o esporte franco-rochense.

O CIE, localizado na Chácara São José, conta com um ginásio poliesportivo com arquibancada retrátil, vestiários, chuveiros, enfermaria, área de apoio com administração, depósito, academia e arena poliesportiva externa.

A prefeitura de Franco da Rocha em parceria com o Governo Federal, investiu um valor superior a 3,8 milhões reais para a realização dessa grande obra.

O Ministro do Esporte, Leonardo Carneiro Monteiro Picciani, estará presente na inauguração e acompanhará a entrega do primeiro CIE que será entregue no Brasil.

Confira a programação:
10h – Abertura
10h40min: Ginástica Rítmica – Professora Daniela
10h45min: Jazz – Professora Gabriela
10h50min: Dança do Ventre – Professora Gabriela
11h: Step – Professora Michele Zanini
11h10min: Futsal Anos 80 x Futsal Federado, Professores Gabriel, Leonardo e Stefani
11h50min: Voleibol – Melhor Idade Feminino, Professores Daniela Garcia e Marcelo
12h20min: Voleibol – Melhor Idade Masculino, Professores Daniela Garcia e Marcelo
12h50min: Voleibol Feminino – Professoras Débora e Janaina
13h20min: Voleibol Masculino – Professoras Débora e Janaina
14h: Voleibol Máster – Professoras Débora e Janaina