Moradores do novo Condomínio Varsóvia participam de palestra com construtora para acertos técnicos e de manutenção dos apartamentos

Os futuros moradores do novo Condomínio Varsóvia, do programa Minha Casa Minha Vida, participaram de uma reunião técnica com os engenheiros da construtora do Residencial Polônia no último sábado (25), para discutirem sobre regras de manutenção, utilização dos apartamentos, serviços públicos prestados, entre outros assuntos.

Além da palestra explicativa, os novos moradores realizaram o agendamento do dia e horário que cada família conhecerá e fará o teste de seu apartamento, para verificar se está tudo em ordem, e assim, assinarem o contrato para receber a nova moradia.

No local, marcaram presença o prefeito Kiko Celeguim, a Diretora de Habitação, Ana Carolina, o Secretário de Governo, Eduardo Bueno, os vereadores Erick Valini, Valdir da Santa Casa, George e Neiva Hernandez, entre outras autoridades.

No início da palestra, Kiko destacou a relevância do programa para a cidade. “O Minha Casa Minha Vida é muito importante, porque hoje, conseguimos oferecer a 1.160 famílias da nossa cidade o direito a um patrimônio, a um imóvel, que será dele para usufruir durante a vida, mas certamente, fará muita diferença na vida dos próximos, filhos, netos, em fim.”

A previsão é de que os moradores assinem o contrato no dia 13 de julho e passem a viver na nova moradia até o final do segundo semestre.

(Texto e foto: Lucas Cardoso)