Última edição do Café com o Prefeito é realizada nesta terça-feira (28)

A última edição do “Café com o Prefeito” foi realizada nesta terça-feira (28) e contou com aproximadamente 60 pessoas, que compareceram no gabinete para apresentar ao prefeito questões sobre melhorias em alguns bairros de Franco da Rocha.

Durante o encontro, munícipes do Parque Montreal, Portal das Alamedas, Jardim das Jabuticabeiras, Vila Belmiro, Vila Lemar, Residêncial Santo Antônio e Pouso Alegre fizeram solicitações de investimentos, principalmente quanto a manutenção das ruas.

Também foi abordado uma questão sobre a lista de suplentes do Minha Casa Minha Vida. A solicitação foi encaminhada para a Diretora de Habitação, Ana Carolina, que estava presente na reunião dar a tratativa ao caso.

Outro assunto que fez o gabinete ficar lotado, foram pessoas que estão à procura de emprego. Os munícipes que participaram do “Café” para tratar sobre esse assunto, foram encaminhados para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), onde foi avaliado o perfil de cada candidato, que depois foi comparado com as vagas disponíveis.

O prefeito Kiko respondeu todas as questões e também falou sobre os grandes investimentos como a nova UPA 24h, que está previsto para será entregue na próxima sexta-feira (1) e a Av. Prefeito Ângelo Celeguim, importante via que criará um novo acesso a Franco da Rocha, que deve ser inaugurada na próxima semana.

(Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Jorge Henrique Ramos)