Inauguração da Av. Prefeito Ângelo Celeguim é marcada com alegria e emoção

Na manhã desta sexta-feira (1) aconteceu a inauguração da Av. Prefeito Ângelo Celeguim, que além de beneficiar diversos bairros de Franco da Rocha, absorverá 20% do trafego no centro da cidade.

A inauguração foi marcada por uma cerimônia que reuniu autoridades e todos os responsáveis pela obra, também conhecida por ser o primeiro trevo de acesso à cidade.

Com a nova avenida, melhora o acesso à Rodovia Presidente Tancredo Neves e beneficiará, principalmente, os moradores dos bairros Portal das Alamedas, Jardim Cruzeiro, Vila Josefina, Sobradinho e Vila Santista, que poderão evitar o trânsito na região central.

O Secretário de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade Urbana, Eduardo Martins, se emocionou e pediu para que subissem no palco todos os trabalhadores que dedicaram o melhor para a avenida ficasse pronta. “Esse são os verdadeiros heróis dessa conquista, mesmo com os problemas que tivemos e pouco recurso”.

O prefeito Kiko Celeguim também agradeceu a todos os responsáveis pela conclusão da obra. “Quero agradecer de coração a todo s que estiveram presentes nesses dias e nos ajudaram de alguma forma pra que essa conquista fosse realizada, buscamos o melhor pro franco-rochense, seja na educação, saúde, lazer e acessibilidades”.

Além dos secretários, também estavam presentes na cerimônia, familiares de Ângelo Celeguim, os vereadores, Eric Valini, Valdir da Santa Casa, Pablo Cunha, Neiva Hernandez, Junior do Sindicato e Josineto e o presidente da Câmara, Toninho Lopes.

A Av. Prefeito Ângelo Celeguim conta com faixas de rolamento, com oito metros cada uma, que além das baias de ônibus que ajudaram a evitar trânsitos no local, beneficiará aos moradores que dependem do transporte público para chegaram ao trabalho ou em casa sem extensos atrasos.

(Texto: Jorge Henrique Ramos – Foto: Orlando Junior)


Publicada em
Desenvolvido por CIJUN
ATENÇÃO!
A partir das 16h de sexta-feira (28/06), o sistema tributário da Prefeitura de Franco da Rocha passará por uma manutenção e estará inoperante até o dia 01 de julho (segunda-feira). A emissão de nota fiscal de serviços não será afetada, no entanto pode haver instabilidades.
Para emitir Nota Fiscal de Serviço a partir de 01/07
Para fechamento do movimento mensal ou eventuais cancelamentos de notas fiscais e declarações referentes ao mês de 06/2024 acesse:
A previsão de normalização é terça-feira (02).