Cemitério da Paixão abre normalmente para receber visitantes na semana de Finados

O Cemitério da Paixão, que fica localizado na Av. da Saudade, em Franco da Rocha, vai funcionar das 8h às 17h, no dia 02 de novembro.

Segundo o Coordenador de Serviços Funerários, Dario de Queiroz, a expectativa de visitantes durante o feriado de finados é em torno de três a cinco mil pessoas.

Ele informa que o local passou por pequena reforma e contou com a limpeza e capinação. “Arrumamos o local como uma forma de respeito aos visitantes. Uma forma de acolher as pessoas que vieram ver um familiar ou amigo querido”, afirmou.

Dario informa ainda que estão programadas missas, que serão realizadas a partir de segunda-feira.

Confira a programação para a semana de finados:
31 de outubro (segunda-feira) às 15h – Missa das Almas
01 de novembro (terça-feira) às 15h – Missa de Todos os Santos
02 de novembro (quarta-feira) as missas serão celebradas nos seguintes horários:

7h30 – Padre Alberto
9h00 – Padre Cido
10h30 – Padre Cido
13h00 – Padre Jahnel
14h30 – Padre Jahnel
16h00 – Padre Jahnel

Para os interessados, as intenções de missa serão marcadas no próprio cemitério nos dias 29, 30, 31 de outubro e nos dias 01 e 02 de novembro – durante todo o dia (dentro do horário de funcionamento).

Texto: Ewerton Geniseli – Foto: Dario de Queiroz