Finais do Campeonato Municipal de Franco da Rocha acontecem nesta quarta-feira (30)

O futuro do futsal de Franco da Rocha entrará em quadra com as finais do Campeonato Municipal de Categorias Menores 2016, no Ginásio Paulo Rogério, nesta quarta-feira (30).

Serão quatro decisões, uma em cada categoria diferente, sendo SUB-9, 11, 13 e 15. Todos os jogos serão disputados durante a manhã do dia do aniversário de 72 anos da cidade, dentro do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Os meninos do SUB-15 abrirão a rodada decisiva com o jogo entre EC Franco x Alfa FS às 9h. As duas equipes chegam fortes para a partida, após ótima campanha no campeonato.

Às 9h40 será a vez da molecada da categoria SUB-13 fazer um dos jogos mais esperados do dia, na partida entre Paulo Rogério FS x ESC Jardim Cruzeiro. A equipe do Paulo Rogério FS somou em todo campeonato apenas uma derrota, justamente para equipe do ESC Jardim Cruzeiro, dando aquela pitada de revanche à decisão.

Após o jogo do SUB-13, vão pisar em quadra, às 10h20, os garotos do SUB-11 e a final será realizada entre Corinthinha x Unidos do Progresso.

Encerrando o dia de finais pelo futsal, os jogadores da categoria SUB-09 vão em busca do caneco e a partir 11h, A.D Garoa e Corinthinha, disputam o título.

(Texto: Jorge Henrique e Ewerton Geniseli)