Franco da Rocha vai ganhar o primeiro Parque Municipal nesta quarta-feira (30), dia em que completa 72 anos

O aniversário da cidade está chegando e nada melhor do que comemorar em um dos maiores presentes que o município já ganhou, o Parque Benedito Bueno de Morais, que vai acolher os munícipes e permitir a realização de atividades de lazer e esportivas durante todos os dias.

A inauguração será realizada nesta quarta (30/11), quando será inaugurado às 11h30

O público aproveitará os mais de 90 mil metros quadrados que conta com quadra esportiva, campo de futebol, arquibancada que acomoda mais de 400 torcedores, piscina, pistas de atletismo, caminhada, ciclismo, skate, playground, academia de saúde e um bosque com diversas árvores nativas como Ipês, Pau-Brasil, Ingá e Arueiras.

Para quem ama animais, haverá uma área voltada aos cachorros (cachorródromo) sendo que eles devem estar devidamente com coleira e, em alguns casos, focinheira, garantindo assim a segurança das outras pessoas que utilizam o local.

Vale ressaltar que as pistas de caminhada e atletismo são de uso livre, a não ser que tenha alguma competição agendada para ser realizada no local. Já o campo de futebol será apenas para competições oficiais – campeonatos municipais, regionais e associações.

De uso livre, o parque pode ser aproveitado pelos munícipes todos os dias, das 6h às 22h.

Para celebrar a inauguração e a festa de aniversário estão programadas muitas atrações culturais e esportivas até domingo.

Veja no item ANEXOS, à esquerda, a programação completa

Programação Esportiva 29/11/2016

Programação Cultural 29/11/2016