Prefeitura entregará mais 580 unidades do programa Minha Casa Minha Vida

Nesta quarta-feira (30), aniversário de 72 anos de Franco da Rocha, a prefeitura da cidade realizará, a partir das 10h, a inauguração e entrega de 580 unidades dos condomínios Gdansk e Cracóvia do programa Minha Casa Minha Vida.

Participarão do evento, o governador Geraldo Alckmin, o prefeito Kiko Celeguim e outras autoridades municipais.

Durante o evento também será feito o agendamento do horário em que as famílias se mudarão para os novos apartamentos, que está prevista para ocorrer a partir do dia 2 de dezembro.

Dos 580 apartamentos, 235 serão destinados a moradores de áreas de risco dos bairros Vila Josefina, Parque Montreal e Jardim Cruzeiro (Cracóvia); Cia Fazenda Belém, Parque Eucaliptos, Parque Vitória, Lago Azul, Parque Pretória e Borda da Mata (Gdansk)

Os dois novos condomínios, que ficam dentro do Residencial Polônia, estão localizados na Rua Pedro Correa, 83, no bairro Jardim Bandeirantes.

(Texto: Lucas Cardoso – Foto: Ewerton Geniseli)