No final do ano, confira as alterações de horário de funcionamento do parque e atendimento da feira municipal

No sábado, 24 de dezembro, véspera de natal, e no outro sábado, 31 de dezembro, véspera de ano novo, o parque Benedito Bueno de Morais fechará mais cedo. Nesses dias o funcionamento será das 6h às 14h. Já neste domingo, 25 de dezembro e no seguinte, 1 de janeiro, o parque estará fechado no período integral.

Na terça-feira, 3 de janeiro, também visando à limpeza, o Parque da Cidade passará por manutenção e estará fechado ao público durante todo o dia.

Dê olho no lixo
Vale destacar que a equipe de coletores pede a colaboração dos munícipes para não deixar lixo na rua nos dias festivos de natal e ano novo, antes das segundas-feiras, posteriores as festas.

Compras de natal
A feira municipal da cidade, da mesma forma que os outros serviços, terá mudanças neste fim de ano. Para melhor atender os munícipes, ela vai funcionar em todos os domingos do mês e será realizada excepcionalmente nos sábados do dia 24 e 31 de dezembro, para atender as datas festivas, depois o funcionamento voltará ao normal.

Papai Noel
É importante lembrar que o último dia do papai noel no Parque da Cidade será nesta sexta-feira (23) e o bom velhinho atenderá até o fim do expediente do parque, às 22h.

(Texto: Jorge Henrique Ramos)