As inscrições já estão abertas

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o parque Municipal Benedito Bueno de Morais vai receber no domingo (12/03), a partir das 8h, a corrida “Novo Parque – Em Comemoração ao Dia da Mulher”.

Os interessados podem se inscrever no site Corrida e Aventura até 9 de março.

O limite é de 700 participantes.

O custo da inscrição é de R$ 50 por pessoa e será concedido desconto de 50% para que tem mais de 60 anos completos. Para obter o desconto, basta inserir a palavra “melhor idade” no campo cupom no formulário de inscrição.

Vale ressaltar que poderão participar homens e mulheres e que o percurso será de 6 km, com saída e chegada no parque.

A organização do evento foi feita por meio de uma parceria público-privada, entre a prefeitura e o site Corrida e Aventura.

Confira abaixo como será feita a premiação:

Premiação Geral Masculino
1º colocado: Troféu + R$ 400,00 + Brinde
2º Colocado: Troféu + brinde
3º Colocado: Troféu + brinde

Premiação Geral 6 kms feminino
1º colocada: Troféu + R$ 400,00 + Brinde
2º Colocada: Troféu
3º Colocada: Troféu

Categorias Masculino e Feminino
– 16 a 29 anos – 1º ao 3º lugar: Troféu
– 30 a 39 anos – 1º ao 3º lugar: Troféu
– 40 a 49 anos – 1º ao 3º lugar: Troféu
– 50 a 59 anos – 1º ao 3º lugar: Troféu
– 60 a 99 anos – 1º ao 3º lugar: Troféu
– Moradores – 1º ao 3º lugar: (somente serão premiados como moradores os atletas residentes que não se classificarem entre os três primeiros colocados na Categoria Geral ou de Faixa Etária)

Todos os participantes receberão medalhas.

Texto: Ewerton Geniseli