Baile de Outono agrada todos os públicos e alegra sexta-feira de muitos munícipes

O Baile de Outono de 2017 foi realizado na noite da última sexta-feira (24), e pela primeira vez aconteceu em uma casa de shows, na Hoower, em Caieiras.

O evento contou com a presença da turma da Melhor Idade que prática diversas modalidades no município, como vôlei adaptado, ginástica, danças, entre outras.

Veja fotos do baile

Animado, o público pôde dançar músicas dos anos 60, 70, 80, MPB, e outros clássicos da música brasileira, sob o comando da banda Everest. Durante o evento, também tocaram outros estilos musicais como samba, bolero, forró e, para animar a galera ainda mais, sertanejo universitário, pagode, axé e funk.

A Secretária Adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Silmara Ciampone, destacou o empenho da equipe, que tinha trabalhado nos últimos dias da Clínica CIE e estava empenhada em proporcionar uma festa de qualidade aos munícipes. “Esse time do esporte é fantástico. Parabenizo todos por essa bela festa”.

Dançando do começo ao fim estava Vanuza Santos, de 29 anos, que veio acompanhada da filha, de 12. Ela comentou sobre o que mais gostou no evento. “Eu adoro dançar. Gosto de forró, axé e não paro tão cedo”.

Também acompanhada do marido João Claudio e do pai, Edivaldo Alves, estava Mônica Alves, de 44 anos que também falou sobre o baile. “Amei esse evento. Sempre venho em todos. Creio que as músicas que tocaram aqui atendeu todos os públicos. Sempre que tiver eventos assim vou aparecer”.

A próxima festa será o Baile de Primavera, mas a data do evento ainda não foi confirmada pela equipe de esporte do município.

(Texto e foto: Ewerton Geniseli)